Tuesday 8 August 2017

Sistema De Negociação Kobas


Uma vez que você tenha negociado com a Kobas por três meses, as informações normalmente são suficientes para que possamos aconselhá-lo sobre as quantidades de estoque que você deve encomendar aos fornecedores. Toda vez que você cria um novo estoque no Kobas, ele dará sua última estimativa sobre quanto de cada ingrediente você deve encomendar. Aqui, como Kobas estima o que você precisa. Previsões de ordem de estoque Ao criar uma nova ordem de estoque, a Kobas toma nota das suas vendas totais líquidas, nas 13 semanas anteriores no seu local. Para cada linha de ingrediente, Kobas também observa o uso desse ingrediente durante o mesmo período de tempo. A partir desses dois números, a Kobas pode deduzir um uso médio, por 1000 receita líquida. Ao criar uma rotação semanal, é possível inserir previsões diárias de vendas. Para fazer isso, acesse Rotas gt New Rota, mostrado abaixo: Quando você cria uma nova ordem de estoque, a Kobas pergunta por quanto tempo a entrega deve durar seu local. Kobas então equilibrará isso e suas vendas previstas contra seu uso médio de ingredientes, o que permitirá que Kobas estime quantas unidades de cada ingrediente deve durar nesse período: com um pouco de sobra, é claro. Sabemos que o sistema não é perfeito e esperamos melhorá-lo para ter em conta as flutuações sazonais e suas tendências gerais de crescimento. Faremos um anúncio quando isso tudo estiver disponível, mas até então as previsões atuais ainda são incrivelmente úteis, e pode levar muita ansiedade a fazer compras fora de estoque. Estratégia de negociação de FOREX de KOBAS Para Scalping, intra day, long time and for Fund Gerentes 1. Estratégia KOBASFX Obaseki OA Email: fxextractyahoo Telefone: 234 8056055812 2. Obaseki OA Email: fxextractyahoo Telefone: 234 8056055812 Eu não vou aborrecê-lo, dizendo-lhe coisas que não são importantes. Como minha irmã sempre diz e cito Manter simples é a melhor regra para qualquer jogo. Eu tenho negociado por algum tempo agora e devo dizer-lhe, a viagem foi tão interessante. Embora, quando comecei, não era fácil, mas devido à paixão, encontrei o meu caminho. Ao longo da linha, tornei-me um gestor de fundos para alguns investidores privados que decidi chamar isso de sair alguns meses atrás, porque eu estava se mudando. Não era fácil porque estava sempre procurando por trades. A experiência me fez decidir que eu só administraria fundos para talvez uma instituição financeira se fosse dada a oportunidade. Quando comecei a comercializar, perdi muito dinheiro devido a tantos fatores antes que meus olhos fossem abertos. Ao longo da linha, eu era capaz de desenvolver estratégias que um deles eu estarei compartilhando com os colegas comerciantes aqui e abaixo. A estratégia é muito simples e é chamada de KobasFX. Eu vou explicar tudo aqui, mas, caso contrário, você gostaria que eu explicasse você um a um ou gostaria que eu me atirava na negociação de Forex, então você teria que pagar um token por isso. ESTRATÉGIA DE KOBAS Prazo: Qualquer (mas eu recomendo de 15 minutos e acima) Indicadores: Médias móveis (Exponencial) i. Período 5 (Amarelo) ii. Período 10 (Magenta) iii. Período 15 (Vermelho) iv. Período 65 (Branco) MACD (Configurações padrão) Você também pode alterar as cores para Turquesa vermelha e escura, conforme mostrado abaixo. 2 3. Obaseki O. A. Email: fxextractyahoo Telefone: 234 8056055812 Sinais de entrada Os sinais são classificados em 5 sentimentos para os indicadores i. Bullish ii. Bearish iii. Consolidação iv. Consolidação Bullish v. Consolidação Básica. O que significa que as médias móveis e o MACD podem dar sinais com base em qualquer um dos 5 sentimentos. No entanto, temos quatro indicadores exponenciais da média móvel, mas eu os classificarei como dois indicadores diferentes, isto é, 5, 10 e 15 como um e depois 65 como outro indicador para nossos sinais. 3 4. Obaseki O. A. Email: fxextractyahoo Telefone: 234 8056055812 Agora temos: Indicador 1 - EMA (5, 10, 15) Indicador 2 - EMA (65) Indicador 3 - MACD com cores turquesa vermelha e escura. SINAIS PARA CADA INDICADOR Indicador 1: Sempre que houver um cruzamento dos três EMA (5, 10, 15), espere até que eles se dividam de forma distinta de acordo com os períodos ou cores como mostrado no gráfico, então uma BUY ou VENDA é confirmada dependendo Na direção nesse ponto no tempo (Bullish ou Bearish). Se eles estão todos juntos, isso significa consolidação. Indicador 2: Verifique o ângulo do 65 EMA Ángulo ascendente: Bullish (BUY) Ângulo descendente: Bearish (SELL) Flat: Consolidation (NO TRADE) Indicador 3: MACD A linha vermelha é a linha de sinal MACD As barras Dark Turquoise são a nuvem MACD Zero O nível (0,00) separa as regiões BUYSELL Se a linha vermelha estiver acima do nível zero (0,00), significa BUY (Bullish), mas se estiver abaixo da linha zero, significa VENDER (Bearish). Se as barras de turquesa escura estão acima da linha zero, significa BUY (Bullish) SELL (Bearish). Se a linha de sinal MACD (linha vermelha) estiver dentro da nuvem MACD (Dark Turquoise), acima da linha zero (0.00), significa BUY (Bullish) SELL (Bearish). Obaseki O. A. Email: fxextractyahoo Telefone: 234 8056055812 4 5. Se a linha de sinal MACD (linha vermelha) sair da nuvem MACD (turquesa escura) acima da linha zero (0,00), isso significa consolidação acurada consolidação inicial. Agora, deixe-me reunir tudo. Você deve se certificar de que considera estes cinco sentimentos antes de fazer um comércio: i. Verifique os três EMA (5, 10, 15). Ii. O mercado é comercializado acima ou abaixo da linha branca (65 EMA) iii. Verifique o ângulo da linha branca (65 EMA). Iv. Verifique se a linha de sinal MACD (linha vermelha) está acima do nível zero (0) v. Verifique se a linha de sinal MACD (linha vermelha) dentro da nuvem MACD. Permite aplicar todas as regras no mercado e veja: como você pode ver no gráfico acima, as 3 EMA (5, 10, 15) separadas (VENDA) e as velas estão abaixo da linha branca (VENDA). A linha branca (65 EMA) estava diminuindo Obaseki OA Email: fxextractyahoo Telefone: 234 8056055812 5 6. (VENDA) e, ao mesmo tempo, a linha de sinal MACD (linha vermelha) estava abaixo do nível zero (0,00) (VENDA) e Entrando na nuvem MACD (turquesa escura) (VENDA). Para cada sinal, verifique se os cinco sentimentos mostram BUYSELL antes de fazer um comércio. Sinais de saída Você pode retirar de uma troca quando a linha de sinal MACD (linha vermelha) sai da nuvem MACD para comerciantes de curto prazo ou quando a linha de sinal cruza acima do nível zero (0.00) em uma direção oposta do nosso comércio para comerciantes de posições . Veja o gráfico abaixo: Obaseki O. A. E-mail: fxextractyahoo Telefone: 234 8056055812 6 7. Eu acho que isso ajudará. Caso você queira me fazer uma pergunta, meus detalhes estão abaixo. Você também pode querer doar um token talvez pelo tempo gasto na preparação do e-book, você pode enviar isso para minha conta de reserva da Liberty (número da conta: U3777763) ou entre em contato comigo sobre isso. Se você quer tudo sobre esta estratégia e a maneira como eu uso isso em mais detalhes, então você pode me contatar. Obrigado pelo seu tempo. E-mail: fxextractyahoo Telefone: 234 8056055812 Nome: Obaseki OA Obaseki OA Email: fxextractyahoo Telefone: 234 8056055812 7Uma vez que você negociou com Kobas por três meses, there8217s geralmente informações suficientes para que possamos aconselhá-lo sobre as quantidades de estoque que você deveria estar encomendando aos fornecedores . Toda vez que você cria um novo estoque no Kobas, ele dará sua última estimativa sobre quanto de cada ingrediente você deve encomendar. Aqui, como Kobas estima o que você precisa. Previsões de ordem de estoque Ao criar uma nova ordem de estoque, a Kobas toma nota das suas vendas totais líquidas, nas 13 semanas anteriores no seu local. Para cada linha de ingrediente, Kobas também observa o uso desse ingrediente durante o mesmo período de tempo. A partir desses dois números, a Kobas pode deduzir um uso médio, por 1000 receita líquida. Ao criar uma rotação semanal, é possível inserir previsões diárias de vendas. Para fazer isso, acesse Rotas gt New Rota, mostrado abaixo: Quando você cria uma nova ordem de estoque, a Kobas pergunta por quanto tempo a entrega deve durar seu local. Kobas então equilibrará isso e suas vendas previstas contra seu uso médio de ingredientes, o que permitirá que Kobas estime quantas unidades de cada ingrediente deve durar nesse período: com um pouco de sobra, é claro. Sabemos que o sistema não é perfeito e esperamos melhorá-lo para ter em conta as flutuações sazonais e suas tendências gerais de crescimento. Faremos um anúncio quando tudo estiver disponível, mas até então as previsões atuais ainda são incrivelmente úteis, e podem demorar muito da ansiedade fora de estoque.

No comments:

Post a Comment