Tuesday 8 August 2017

Administrador De Opções De Estoque


Existe um software econômico para administração de estoque? Somos uma pequena empresa start-up que procura configurar um ESOP. Título: Director - Business Markets e MA Prac ... Empresa: The Bensman Group (Diretor - Mercados de Negócios e MA Prac ... no Grupo Bensman) 8 de dezembro de 2011 Parabéns pelo estabelecimento de um ESOP. Como estou certo de que você está ciente, estudos mostraram que os ESOPs motivam os funcionários a níveis mais altos de produtividade e rentabilidade. Eu suponho que você já completou o estudo de viabilidade e está em processo de estruturação do ESOP. Este é um desvio de sua pergunta e me perdoa por ser oportunista aqui. No decorrer do estabelecimento do seu ESOP, certifique-se de concluir um estudo de responsabilidade de recompra (RLS). E, como resultado, estabeleça um plano para FUNDAR essa responsabilidade. A finalidade de um RLS é projetar o passivo emergente resultante da obrigação legal da empresa de recomprar ações distribuídas aos participantes da ESOP por morte, invalidez, aposentadoria, rescisão ou como resultado da diversificação conforme exigido por lei e permitido nos termos de O ESOP. A obrigação de recompra é a responsabilidade que uma empresa incorre em decorrência do requisito de recompra de ações distribuídas pela ESOP sujeitas às opções de venda exigidas por lei. O ESOP também pode satisfazer esta obrigação de recompra através de distribuições em dinheiro. A obrigação de recompra da ESOP representa um crédito sobre fluxos de caixa futuros da empresa. Assim como outras reivindicações sobre o dinheiro futuro, a obrigação de recompra da ESOP precisa ser quantificada e incluída como parte das projeções de caixa da empresa. Esta é uma das razões principais para o ESOPs falhou. No interesse da divulgação completa, não executo estudos de responsabilidade de recompra. No entanto, trabalho com os consultores da ESOP para conceber soluções para financiar esses passivos. Você está ciente se um RLS foi completado ainda Título: Product Manager Company: Centro Nacional de Propriedade de Empregado (Gerente de Produto no Centro Nacional de Propriedade de Empregado) 8 de dezembro de 2011 Oi, Anônimo. Esta questão ocorreu quando criei minha resposta para você, mas surge novamente ao ler a última resposta à sua pergunta. Quando você diz ESOP, você está significando um plano de opção de estoque de empregado Ou você quer dizer o Plano de Propriedade de Ações de Empregado federalmente regulado O acrônimo ESOP é freqüentemente usado ocasionalmente por pessoas de fora dos Estados Unidos e pessoas novas para compensação de capital para se referir a planos de opção de empregado . No entanto, a ESOP é a referência codificada aos Planos de Propriedade de Empregados que são regulados pelo governo sob ERISA. Eu assumi por sua pergunta dizendo que somos uma pequena empresa iniciante para significar que você estava simplesmente se referindo a um plano de opção de estoque de empregado e respondeu dessa perspectiva. Conforme demonstrado pela resposta de Robert Jevens acima, os planos da ESOP são muito caros de implementar e geralmente não são viáveis ​​para uma pequena empresa de start-up. A fim de garantir que você consiga o conselho que você realmente está procurando, você pode querer manter essa dica em mente ao pesquisar e pesquisar consultores para ajudá-lo a estabelecer seus planos de compensação de capital - se você estiver falando sobre um plano de opção de empregado, peça um plano de opção , Se você estiver falando sobre o plano de aposentadoria regulado pelo governo federal, então você pode chamá-lo de ESOP. Título: Gerente de Produto Empresa: Centro Nacional de Propriedade de Empregado (Gerente de Produto no Centro Nacional de Propriedade de Empregado) 8 de dezembro de 2011, e se você estiver procurando por estabelecer um ESOP formal, então Id convidá-lo para se tornar um membro do Centro Nacional Para a propriedade do empregado (nceo. org). O NCEO foi estabelecido há 30 anos para fornecer educação especializada às empresas e seus funcionários sobre ESOPs e possui um ótimo banco de webinars educacionais. Publicações e listas de referência de consultores. AVISO DE RESPONSABILIDADE: Sou gerente de produtos para produtos de compensação de equivalência patrimonial (os programas não-ESOP) no NCEO. Título: Diretor - Mercados de Negócios e MA Prac ... Empresa: The Bensman Group (Diretor - Mercados de Negócios e MA Prac .. no Grupo Bensman) 8 de dezembro de 2011 Achaessa, excelente ponto. Essa deveria ter sido a primeira pergunta. Nós (startup em fase avançada, financiado por risco) usamos a CapMx (propriedade da svb) para gerenciar nosso patrimônio e funciona muito bem e é acessível para empresas de pequeno a médio prazo. Migramos de um sistema mantained por nossos advogados. O único negativo é que não é configurado para empresas públicas. Então, nós precisamos migrar, se houvamos público. Título: VP Planning Performance Company: Points International Ltd. (VP Planejamento de Performance na Points International Ltd.) 24 de maio de 2012 Implementamos a Optrack (optrack. netindex. html) há dois anos para o nosso ESOP e funcionou muito bem. O relatório ESOP para fechamentos mensais e trimestrais é muito mais eficiente e custam todas as divulgações de notas necessárias, eliminando algum trabalho de planilha muito doloroso. Também foi útil na nossa conversão de GAAP canadenses para IFRS (também funciona para US GAAP). Muito barato (acredite em pagar cerca de 600 por mês, aproximadamente 7K por ano, para mais de 100 funcionários) e não demorou muito para implementar. Nós simplesmente fornecemos nossos dados históricos para eles em forma de planilha e eles foram carregados no sistema. A implementação pode levar um pouco mais se seus dados históricos forem imprecisos. (COO CFO na Plan Management Corp.) 23 de janeiro de 2013 Estas respostas capturam muito bem a variedade de necessidades e soluções para gerenciamento de compensação de capital. Para alguns fornecedores, o preço pode variar mais pelo tipo de plano (ou seja, nível de complexidade), em outros casos é pelo número de participantes. Assumindo, como observou Achaessa, você quis dizer um plano de opção de compra de ações e não um plano de participação de empregado, a OptionTrax (optiontrax) foi o primeiro software de compensação de ações baseado na nuvem no mercado que permite que as pequenas empresas gerenciem integralmente os planos de compensação de capital e automatizem os gastos e SEC Relatórios. Também gerencia planos de prêmios para empresas privadas e públicas sem a necessidade de mudar plataformas e pode ser integrado com InvestmenTrax (investmentrax) para gerenciar todas as transações de títulos que as empresas privadas também precisam rastrear. O software desenvolveu um seguimento particularmente para o preço por valor que oferece. Como mencionado por Robert e Achaessa, é sempre uma boa idéia fazer uma certa diligência e comprar de acordo com suas necessidades específicas. (Analista financeiro sênior na Mit Inc) 14 de setembro de 2016 Como posso acessar esta página. Aparece como acesso negado. Atualmente procurando a melhor opção de ESOP que se adapta às necessidades da minha empresa, realmente interessada em obter acesso a este relatório. Administrador do Plano de Negócios I Salários Títulos de Trabalho Alternativos: Administrador do Plano de Ações I, Administrador do Plano de Ações do Nível de Entrada, Administrador do Plano de Estoque do Nível I Qual é a média Salário anual para o Administrador do Plano de Ações Quanto eu administra o Administrador do Plano de Ações. O salário médio anual do Administrador do Plano de Ações do Plano é de 53.298. A partir de 28 de dezembro de 2016, com uma faixa geralmente entre 47.817 - 60.341. No entanto, isso pode variar amplamente, dependendo de uma variedade de fatores. Nossa equipe de profissionais de compensação certificados analisou dados de pesquisa coletados de milhares de departamentos de RH em empresas de todos os tamanhos e indústrias para apresentar esta gama de salários anuais para pessoas com o cargo de Administrador de Plano de Ações I nos Estados Unidos. Este gráfico descreve a porcentagem esperada de pessoas que realizam o trabalho do Administrador do Plano de Ações I nos Estados Unidos que fazem menos que esse salário anual. Por exemplo, o salário anual médio esperado para um Administrador do Plano de Ações típico I nos Estados Unidos é de 53.298, portanto, 50 das pessoas que desempenham o cargo de Administrador do Plano de Estoque I nos Estados Unidos devem fazer menos de 53.298. Fonte: Dados reportados por RH a partir de janeiro de 2017 Sobre este gráfico Este gráfico descreve a porcentagem esperada de pessoas que realizam o trabalho do Administrador de Plano de Ações I que fazem menos que esse salário. Por exemplo, 50 das pessoas que realizam o cargo de Administrador do Plano de Ações, espero fazer menos do que a mediana. Fonte: Dados reportados por RH a partir de janeiro de 2017 Desenvolve, analisa e implementa planos de ações de funcionários. Mantém dados de estoque da empresa, desenvolve relatórios e responde perguntas sobre planos de ações. Requer um diploma de bacharel em área de especialidade e 0-2 anos de experiência no campo ou em uma área relacionada. Tem conhecimento de conceitos, práticas e procedimentos comumente usados ​​em um determinado campo. Depende de instruções e diretrizes pré-estabelecidas para desempenhar as funções do trabalho. Trabalha sob supervisão imediata. Normalmente, reporta a um gerente. Veja a descrição do trabalho completo Obrigações do administrador do plano de estoque Como um meio adicional de compensação, algumas empresas dão ações de empregados de ações da empresa ou o empregado pode receber opções de ações que permitem a compra de ações da empresa a um determinado preço dentro de um período de tempo específico. O administrador do plano de ações é a pessoa que monitora as regras legais e financeiras do plano de ações. Responsabilidades do trabalho Geralmente, o administrador do plano de ações confirma que o plano está em conformidade com os requisitos legais da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, produz relatórios de gerenciamento e cria material para comunicar os detalhes do plano aos funcionários. O administrador responde às perguntas dos funcionários, gerencia as transações do dia-a-dia, é necessário para conhecer os impostos, contabilidade, valores mobiliários e implicações legais do plano e é responsável por produzir os relatórios fiscais e de funcionários necessários.

No comments:

Post a Comment